Você

Mas toda vez que estamos juntos fica aquele silêncio. Não é um silêncio incômodo, pelo menos não pra mim. Sinto o contrário. Quando eu fico à seu lado eu sinto que nada pode fazer com que o dia se entristeça, ou como se nada pudesse estragar aquele momento, ou aquele dia, contando com que você esteja ali, sempre por perto. Como se você me reconfortasse mais do que qualquer colo, pelo simples fato de estar perto de mim. Ou só por sorrir pra mim e me abraçar. Me sinto bem à seu lado. Não sei explicar o porquê. Não sei nem o que eu sinto, quem dirá conseguir explicar essas coisas né? De qualquer forma, quando estamos juntos eu gosto de reparar em seus olhos. Tentar entender o que se passa na sua cabeça, e tentar descobrir se em algum dia, num futuro próximo, ou não tão próximo assim, a gente poderia dar certo. Não minto que já imaginei isso várias vezes e que se for do jeito que eu imaginei, vai ser perfeito… Mas de qualquer forma, prefiro ainda assim, continuar com meu silêncio em relação à esse assunto.

Deixe um comentário

